Já no check in, precisamos fazer o pagamento de um hóspede adicional, sendo que o mesmo já havia sido efetuado no momento da reserva. Não discuti porque estava com nossa filha, e não queria perder tempo.
Solicitamos um quarto silencioso, e a observação não foi nem lida: o quarto era virado para a rua, e estava com cheiro de cigarro.
Na recepção fui bem atendida, para a troca do quarto, não posso reclamar do atendimento do balcão.
O estacionamento é pago, caro, e extremamente mal organizado! Tem manobrista, mas demora tanto que eles mesmos sugerem a retirar seu carro nas garagens.
O café da manhã: confuso, barulhento, as reposições são lentas, poucas opções de tudo. Louça lascada, talheres um de cada tipo, máquina de café que não funciona bem. Na parte de tapiocas e omeletes os funcionários são muito cordiais, mas a fila é mal organizada e quase faz desistir.
Em resumo: hotel para turistas que não conhecem Gramado. A diária acaba se tornando extremamente alta quando se soma o estacionamento e café, há hotéis com serviço impecável e café da manhã com a paz que se merece pelo mesmo valor investido.
Outro ponto é a distância do Centro. Para quem não conhece a cidade, seria péssimo.
Eu optei por essa hospedagem desta vez, por ser ao lado do parque aquático; porém não é um hotel que eu vou retornar.