Minhas avaliações anteriores foram sempre extremamente positivas, mas desta vez as coisas foram razoáveis.
Motivos: chegada, não recebemos nenhuma ajuda com nossas malas (precisávamos de um carrinho). Check-in: como já ficamos inúmeras vezes neste hotel, pedimos por um apartamento em andar alto/silencioso - recebemos um ao lado do elevador. Retornei ao balcão e me informaram que o hotel estaria lotado sem nenhum outro apartamento casal, exceto os adaptados. Não me ofereceram a opção de um upgrade de acomodação nem a opção de mudança no dia seguinte.
Restaurante: pegamos uma água com gás, e pedimos que fosse lançada em nossa despesa do apartamento. Mais tarde, ligaram que era preciso pagar a água pois o restaurante fora terceirizado. Café da manhã: bom, mas não peça itens especiais para a cozinha, a não ser que realmente tenha tempo para esperar.
Enfim, hotelaria depende de conseguir dar uma boa experiência aos hóspedes, e hóspedes recorrentes deveriam receber ainda mais atenção. Parece que houve uma mudança de proprietários da rede e já deu para ver que correm o risco de perder a mão do negócio.