Vamos começar pela recepção, completamente às escuras, luzes todas apagadas, um breu. Recepcionistas extremamente mal humorados e grosseiros. Banheiro com luz queimada e o barulho da rua era insuportável. O chuveiro parecia cair água de bica e não esquentava, frigobar mofado, desligado e enferrujado, pisos soltos, pernilongos pra todo lado, vidro da janela quebrado. Solicitei 2x que trocasse o quarto, mas alegaram 100% de ocupação e não foi atendido. Sobre o chuveiro, o recepcionista muito ríspido disse que era eu quem deveria arrumar indicando que o registro ficava ao lado de fora do box e inclusive orientando como tinha que fazer! No dia seguinte já com outro recepcionista, pedi a manutenção do chuveiro que foi realizada.
Sobre o café da manhã, bizarro! As comidas tinham gosto de velha, requentada, sucos quentes, balde de gelo derretido, bolos pareciam serem comprados em um lugar qualquer. Os rechaud estavam fechados e não tinha plaquinha informando o nome da comida que tinha ali dentro, minha esposa abriu e o vapor queimou a mão dela.
No check-out me seguraram um período pois alegaram não estar encontrando o pagamento que havia sido feito pela plataforma. A localização é até ok, mas não se pode chamar de hotel esta espelunca velha, abandonada e insalubre que tive o desprazer de pagar. Não recomendo de maneira alguma.