No domingo de manhã, como tinha um pouco maus de hospedes, faltou talheres, copos e xicaras para os clientes, eu tive que esperar uns 15 minutos para começar a tomar café.
Na questão do quarto, foi terrível, com ar condicionado muito ruim, barulhento, não gelada, além de ficar baixo no lado da cama fazendo barulho na da minha cabeça. O quarto não tinha uma mesa, ou bancada com cadeira, caso eu quisesse consumir alguma coisa no quarto.
Em relação aos funcionários, tinha poucos atendendo causando muito constrangimento, como pir exemplo no café da manhã e recepção.
Única coisa que funcionou perfeitamente foi o serviço de manobrista, muito simpáticos e rápidos, mas também tive que pagar a parte.
No geral estou muito decepcionado, sempre viajo a Curitiba pelo menos umas 8 vezes no ano e foi a ptimeira vez que fiquei em um hotel, assim. Minha maior decepção foi o quarto como disse acima, era pra descansar e relaxar sai mais cansado e estressado.