PIOR EXPERIÊNCIA QUE EU JÁ TIVE EM UM HOTEL!!!
Reservei 2 diárias para comemorar o aniversário do meu noivo e paguei mais de R$3 mil. Além disso, paguei R$540 pelo pacote “Relaxamento Sob as Nuvens”, com massagem de casal, espumante, velas aromatizadas, etc. O check-in era às 15h; chegamos às 16h e, mesmo 1h após o horário, ainda esperamos cerca de 30 minutos para “prepararem o quarto”. Precisei avisar a recepção 3 vezes sobre o pacote. Não havia as velas anunciadas e o espumante estava QUENTE, em um balde com água e pouquíssimo gelo.
Ao entrar, encontramos pia do banheiro entupida, teto com extensa presença de mofo, sujeira e chocolate no chão, bancada sem limpar, toalheiro térmico quebrado e PELOS NA ROUPA DE CAMA. Ao trocar o enxoval, a própria camareira nos orientou a não usar a peseira e as almofadas, dizendo que esses itens não eram lavados.
O hotel estava lotado e não havia outro quarto naquela noite. O gerente reconheceu a situação e prometeu estornar a primeira diária. No dia seguinte, fomos realocados para um quarto consideravelmente menor, que aceitamos apenas para não termos mais estresse justamente no aniversário. No check-out, ainda tentaram cobrar novamente a massagem que já estava incluída no pacote pago.
Fiz check-out em 27/07. O hotel confirmou várias vezes POR ESCRITO o estorno e informou prazo de 15 a 20 dias corridos. Hoje, 12/09, quase 50 dias depois, NÃO RECEBI. Tenho fotos, vídeos e conversas comprovando tudo. Experiência péssima do início ao fim.