O café da manhã oferece uma variedade, de pães, croissants, frios, iogurte, doce de leite e algumas frutas. Há também uma torradeira e uma tostadeira disponíveis, mas é importante observar que só é permitido utilizar pão de forma nesses equipamentos. Tentei aquecer outro tipo de pão, sem recheio, apenas o pão mesmo, e a funcionária me chamou a atenção de forma pouco cordial, o que foi um pouco desagradável.
Outro ponto a observar é que, sempre que você sai do hotel — mesmo para ir até o mercado da esquina — é necessário deixar a chave na recepção. Caso você se esqueça, o lembrete por parte da equipe também não é feito de maneira muito gentil.
Quanto à limpeza dos quartos, ela se resume basicamente à troca de toalhas e à secagem do chão. As toalhas, por sinal, são bastante antigas e já não apresentam um cheiro agradável. Além disso, pequenos resíduos, como um pingo de maquiagem na pia, permanecem ali durante toda a estadia, o que indica uma limpeza superficial.
Por outro lado, a localização do hotel é excelente, o que certamente é um ponto muito positivo.