O Hotel Chalé Lagoa dos Ingás é uma ótima opção de hospedagem em Martins, especialmente para quem viaja em família e busca uma estrutura com opções de lazer para crianças. Ficamos em um quarto novo, localizado na área das vilas. Não sabemos informar se as demais acomodações também passaram por renovação, mas o nosso quarto estava muito limpo e apresentava uma estrutura nova. Um ponto que poderia ser melhor comunicado aos hóspedes é sobre o serviço de limpeza, que precisa ser solicitado na recepção — informação que não recebemos no check-in.
Os funcionários merecem destaque pela cordialidade e gentileza. Além do bom atendimento, demonstraram conhecimento sobre a região e deram ótimas sugestões de passeios e restaurantes.
O café da manhã é variado e saboroso, com boas opções para começar o dia. Como sugestão de melhoria, seria interessante incluir preparações feitas na hora, como omeletes e tapiocas.
A estrutura de lazer é um dos grandes diferenciais do hotel. Há parque aquático, fazendinha, casa na árvore e casa de taipa, oferecendo diversas possibilidades de diversão dentro da própria hospedagem, principalmente para crianças. A localização também é conveniente, próxima à praça central e a bons restaurantes.
Como pontos a melhorar, destacamos o cheiro forte de madeira no quarto, que pode incomodar algumas pessoas, a ausência de uma mesinha de apoio ao lado da cama e a baixa pressão do chuveiro.
No geral, tivemos uma experiência muito positiva.