Me hospedei na Rede Andrade Coimbra, em Fortaleza, por uma noite no final da minha viagem em maio. O principal ponto positivo foi, sem dúvida, o preço: consegui uma diária muito em conta, e acredito que o custo-benefício e a excelente localização foram os fatores que mais compensaram a estadia.
O hotel fica muito próximo à Beira-Mar de Fortaleza, o que foi ótimo para aproveitar a noite. Saímos para comer e beber, voltamos bem tarde e nos sentimos seguros no trajeto, além de ser uma região muito bem localizada.
Por outro lado, as condições do quarto deixaram bastante a desejar. A estrutura é bem antiga e o banheiro foi, de longe, o principal problema da hospedagem: estava em condições ruins e precisava de uma reforma. Antes de ir, li comentários sobre muita poeira e mofo. Como sou uma pessoa bastante alérgica, fiquei preocupada, mas, felizmente, por ter ficado apenas uma noite, não tive nenhuma crise ou reação.
O café da manhã foi gostoso e tinha bastante variedade, mas também notei sinais de mofo no ambiente, o que é um ponto que precisa de muita atenção.
No geral, eu recomendaria principalmente para quem busca uma opção barata e muito bem localizada para uma estadia curta. Pelo preço que paguei, valeu a pena, mas a estrutura e a limpeza precisam melhorar bastante.