O hotel tem diversas atrações para toda família. Espaços bem conservados, amplos e divertidos.
A alimentação, feita por meio de buffet, apresenta opções rotineiras e variações interessantes no almoço e no jantar.
Equipes de atendimento de checkin, checkout e amenidade, impecável. Entretanto, a recreação tem algumas figuras que nã entendo porque de estarem nesta profissão (detalho abaixo).
Além de não cativarem as crianças para participarem, quando as crianças participam, pouco interagem com elas. Tem um tio que se apresenta por DUDU, que deveria reavaliar suas atitudes: grosseiro, mal educado e pouco carismático. Até com o convidado responsável pela clínica de futebol conduziu mal e foi ríspido na frente de todos.
Outro que ficou "responsável", pela festa das cores, que nem consdidero que houve, ao ser perguntado se havia como participar chegando 5 minutos depois do início , sequer se deu o trablaho de perguntar algo e saiu andando.
Para não dizer que não tem bons profissionais, o pessoal do trapézio, dois homens e uma moça ( que também fazem o show do circo) são espetaculares com todos.
Uma moça loira, que me parece ser a responsável pela área também é muito simpática e solicita.
Por fim, acredito que a visita é muito válida. A família tem tudo pra se divertir.
Att.