Já me hospedei anteriormente na Pousada Borô e tive uma boa experiência em um quarto com banheira (também classificado como luxo), que contava com TV mais moderna e canais. Por isso, resolvi voltar. No entanto, minha experiência mais recente deixou a desejar em alguns pontos.
Fiquei no quarto “luxo família”, localizado em frente ao buffet de café da manhã. Infelizmente, era bastante barulhento. Por volta das 5h da manhã, já era possível ouvir liquidificador, pratos sendo manuseados e passos no andar de cima, o que comprometeu bastante o descanso.
A TV do quarto era antiga, com imagem ruim e apenas alguns poucos canais. Questionei sobre a possibilidade de usar streaming e fui informada de que esse recurso não está disponível nesse tipo de quarto, o que considero incoerente para a categoria “luxo”.
O café da manhã, embora gostoso, era simples e com poucas opções. Senti falta de itens regionais e caseiros, como cucas e bolos frescos, um diferencial que geralmente encontro em pousadas e dou preferência por elas
Apesar desses pontos negativos, a pousada segue sendo muito limpa, com camas confortáveis, boa localização ( longe do centro para ir a pé, mas perto de carro) e atendimento excelente por parte dos funcionários.