Tivemos que solicitar 4x reparo dentro do quarto.
- Ar condicionado com defeito, quando conseguiram colocar pra funcionar, o ar não parava de apitar e jorrar água em cima da cama.
- A Cama tivemos que pedir pra trocar o colchão várias vezes na recepção, pq estava com um buraco, na hora de dormir, esse buraco te jogava pra fora da cama.
- Toalhas terríveis com cheiro de mofo, e fora que as camareiras só podia trocar as toalhas a cada 2 dias, e muitas das vezes, nem eram trocadas, pq elas não tinham esse controle, de quando foi a última vez que a toalha foi trocada. Conclusão em uma hospedagem de 6 dias, a toalha foi trocada apenas 1x, mesmo assim pq tivemos que insistir na recepção.
- A televisão com sinal ruim, mal dava pra assistir um programa a noite, durante o momento de descanso.
- Dentro do quarto tem uma porta, que da acesso ao quarto do lado (a porta estava trancada, não tinha como abrir), porém, sem isolamento, você escutava tudo que estava acontecendo no quarto ao lado, barulho da televisão, conversas, entre outras coisas! Sem privacidade.... Nunca vi um hotel com essa situação, uma porta dentro do quarto, que dá acesso a um outro quarto.
- Os hospedes chegaram de madrugada e começaram a tentar abrir essa porta com acesso ao nosso quarto, uma situação terrível, pois, acordamos de madrugada assustados com o barulho de alguém tentando abrir a porta pra entrar.
- Banheiro com vazam
- Gritaria corredores!
- Café da manhã ruim, lotado, sem lugar pra sentar.