Estive com minha filha em Abril/2026 por 12 dias no Hotel Qually In e quero deixar registrada minha total satisfação e uma experiência totalmente positiva no local.
Localizado próximo da linha verde com 02 pontos de acesso para as estações Berri-UQAM e Beaudry no coração da Gay Village próximo ao MC Donalds. Em menos de 10 minutos à pé é possível chegar na principal avenida da cidade Saint Catherine com restaurantes, lojas, shopping centers, praças, e todas as facilidades de uma cidade grande. A experiência com o deslocamento na cidade era fácil, fazíamos as coisas á pé, e quando utilizamos o Uber e o metrô tudo funcionou muito bem.
O hotel ofereceu café da manhã que nos atendeu perfeitamente com suco, chá, café, leite, pão, ovos mexidos, (ou seja, comida de verdade) e devo destacar o quarto com zero ruído externo, aquecimento e ar condicionado, cofre, ferro de passar e uma cama surreal de confortável, limpeza impecável a cada 2 dias, água e café expresso à vontade.
Destacando a comunicação com as recepcionistas em especial a Thaynara uma brasileira que sempre nos oferecia um pouquinho do seu tempo para nos explicar sobre como funcionavam as coisas na cidade e nos dava muitas dicas sendo sempre muito atenciosa. E no retorno para o aeroporto tivemos a indicação dela para o UBER, que foi pontual e atencioso.
Não só recomendo o hotel, mas desejo voltar em Montreal e me acomodar exatamente neste mesmo local devido as facilidades e a uma experiência incrível que tivemos.